O Único: um novo messias? por André Areia

Minha obra ficou muito mais concisa e interessante sob a revisão do Paulo. Esta é minha primeira obra, e depois de tantas revisões particulares, resolvi contratar um profissional para me ajudar com isso, e encontrei nele essa pessoa. Ele me mostrou onde eu poderia melhorar, deixando minha obra ainda mais incrível. Minha obra ganhou mais vida … Read moreO Único: um novo messias? por André Areia

Entre Atlas e Oceanos por Pedro Dalmolin

Entre Atlas e Oceanos
“O Paulo foi quem me guiou para deixar o meu livro mais limpo e conciso. Foi a primeira obra que escrevi e me aventurei em publicar, estava caminhando em terras desconhecidas ainda, tudo era novo para mim. O Paulo entrou na história de Entre Atlas e Oceanos com classe, me apontou melhorias significativas na estrutura do texto e me presenteou com dicas riquíssimas na hora da escrita. O contato direto com ele sobre o livro fez toda a diferença, ele foi além da revisão gramatical, ele me ajudou a dar vida a obra. Agradeço muito o seu trabalho e ainda vamos trabalhar juntos novamente. Obrigado pelo profissionalismo e gentileza!”
Pedro Dalmolin

A Terra de Aurora por Juliana Carvalho

Sou muito grata ao Paulo por ter revisado meu livro com tanto profissionalismo e em todos os aspectos. Desde meu primeiro contato, até a finalização do trabalho, fui sempre prontamente atendida por ele, que me entregou, antes do esperado, uma revisão clara e precisa, fazendo todos os ajustes necessários na parte gramatical, de coesão e formatação. Um trabalho extremamente qualificado realizado por um profissional de muita agilidade! Gratidão!
(Clique aqui para ver o livro publicado na Amazon)

O Antiquário por Mário A. Pool

O trabalho de revisão dialógica, proposto pelo Profº Paulo Setti, além de tornar a vida do escritor mais segura, possibilita ao autor reafirmar as escolhas feitas ao longo da construção da sua narrativa, uma vez que o acompanhamento de toda a obra acontece em conjunto com o revisor. O modo rápido e preciso da revisão dialógica também busca melhorar forma e estilo, pois os cuidados dispensados pelo Profº Paulo estão além das correções gramaticais. A observação com a coerência dos fatos, dados, palavras estrangeiras, nomes trocados pelo autor e outras situações recorrentes no processo de escrita da narrativa longa, são acompanhados e sempre bem-vindos por este cuidadoso revisor. Minha obra ganhou força literária nas mãos do Profº Paulo Setti, um trabalho extremamente profissional. Obrigado por tudo!”

Prof. Dr. Mario Augusto Pool, Phd

Elefantes Dourados por Fernanda O. Santos

premiado como melhor livro de ficção inédito pela APL – 2020

Paulo é detalhista da forma exata que eu precisava para moldar meu livro, tem muita paciência na orientação, dá dicas valiosas, e dedica uma atenção contínua e constante que ameniza muito as insegurança que surgem durante o processo de correção até a publicação. Com certeza eu não poderia ter feito uma escolha melhor. Muito obrigada!
Fernanda Oliveira Santos

Uma Chance ao Silêncio por Rosiane Alves

“Encontrar Paulo, foi descobrir a luz do meu caminho. Ele conseguiu com clareza e profissionalismo entender a história que existia apenas na minha imaginação. Depois de entender, ele ajudou organizá-la e, como um passe de mágica, o texto ficou pronto lindo e dentro do que a minha imaginação idealizou. Paulo é um mago. Paulo é luz. Paulo é como o sol que distribui a sua luz por todos aqueles que precisam descobrir a luz própria. Gratidão por te encontrar em meu caminho, esse encontro, fez ascender a minha antiga paixão: escrever! Todas as ideias que tiver você certamente será o meu mago para transformá-las em livros. Obrigada.”
Rosiane Alves